MARLENE VIEIRA

Aos 12 anos, Marlene Vieira pediu aos pais que a deixassem trabalhar, durante as férias de verão, num restaurante onde o pai entregava carne. Após essas férias, a sua vida passou-se entre a escola e a cozinha até que, aos 16 anos, inscreveu-se na Escola de Hotelaria de Santa Maria da Feira.
Começou por trabalhar num hotel de charme em Vila do Conde. Passado um ano e meio, decidiu fazer a mochila e viajar até Nova Iorque onde, durante dois anos, trabalhou num restaurante português (Alfama) em Manhattan. Regressou a Portugal e trabalhou em hotéis de 5 estrelas e alguns restaurantes. Em 2009 participou pela primeira vez no concurso Chefe Cozinheiro do Ano, onde maioritariamente participavam homens. Marlene vieira afirma ser “uma mulher do norte” que promete inspirar muitas mulheres. "Quero fazer sempre boa cozinha e igualmente desafiar a sociedade ao mostrar que a cozinha profissional é também um mundo de mulheres, onde elas podem e sabem, liderar e criar, tão bem ou melhor que os homens!"

PRATO DO CHEF

Perna de Pato confitada com Arroz de miúdos e enchidos

4€

Apresente o seu Cartão Continente ou a App Cartão Continente e use o saldo acumulado na compra de senhas de refeição para a Cozinha dos Chefs.

© COPYRIGHT 2019 MODELO CONTINENTE HIPERMERCADOS, S.A. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.