Tire uma fotografia no Jardim das Perspetivas

Outra novidade da 3ª edição do Festival da Comida Continente é o Jardim das Perspetivas. Um espaço para tirar fotografias criativas e memoráveis do festival que faz da comida um espetáculo.

O Jardim das Perspetivas revela o trabalho dos instagrammers @umtiago, @suissas e @wandson, caracterizados pela capacidade de mostrar novas perspetivas fotográficas, novos ângulos e abordagens, num trocadilho visual sem filtros ou pós-edição.

6 cenários acompanhados com instruções para conseguir a fotografia mais divertida do Festival da Comida Continente. O melhor é juntar os amigos e família num trabalho conjunto em troca da composição fotográfica mais surrealista e criativa.

“A ideia é que consiga fazer das 2 cerejas as cabeças dos seus amigos. Com alguma paciência esta fotografia pode ficar a cereja no topo da cabeça.” Este é um dos passos sugeridos no cenário “Notas de Cereja” de @suissas e pertence ao trabalho #headownproject do instagrammer português.

“Chuva de Música” e “Burgerphone”, de @umtiago, “Cozinha Musical” e “Tudo Bem Misturado”, de @wandson, “Catch up” e “Notas de Cereja”, de @suissas são os cenários que vão desafiar os visitantes do Festival da Comida Continente a inverter o mundo e a partilhar o resultado nas redes sociais com os #fcc2019 e #jardimdasperspetivas.


#festivaldacomida #fcc2019 #continente #socialmedia #jardimdasperspetivas #fotografia #igers

© COPYRIGHT 2019 MODELO CONTINENTE HIPERMERCADOS, S.A. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.